segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MORTES EM ITAI

No mês passado, novembro de 2009, ouve duas mortes na Penitenciaria de Itaí, MIROSLAW PIWUEL RZEPKEA, matricula 564.938-9, polonês e LAURENTIU ION NEACSU matricula 603.189, romeno. Noticia abafada, não divulgada e esquecida. A que ponto chegou esta penitenciaria. Preso também é ser humano. Os parentes tem o direito de ser notificados para tomar as providencias necessárias como levar o corpo para o respectivo pais, e dar uma sepultura digna.

Os presos estrangeiros normalmente ao morrer são doados para universidades. A família somente fica sabendo muito depois do corpo já ter sido doado e usado pelos estudantes.

6 comentários:

  1. os presos aqui de itai estão ao deus dará pouca comida de pessima qualidade ainda privam dos presos que tem visita a quantidade de comida ou de jumbo que não é só para o preso que está recebendo e sim para ele compartilhar com seus companheiros de cela a qual muitos deles não tem visita aqui é abuso de autoridade pois o diretor ele quer aplicar as leis que ele impoem sem estar em estatuto nenhum ele quer fazer o próprio codigo de lei isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Esses gringos filhos da puta tem que ir para o inferno

    ResponderExcluir
  3. Essa penitenciaria eh uma vergonha...o sistema carcerario do Brasil nao regenera ninguem e la o diretor trata os presos e a familia dos mesmos como cachorros...ficam sem comida..as vezes sem banho de sol e sem visitas e ainda, os poucos familiares q acompanham os presos, sao obrigados a lidar com este tipo de pessoa acima q acha q esta acima de tudo e esquece q o mundo gira!
    Infelizmente os presos foram jogados em Itai e esquecidos pelo governo q nao cumpre sua obrigaçao e deixa com q os presos fiquem sem medico e medicamentos na unidade...recentemente um dos presos do Raio 1 se acidentou na cozinha com oleo quente e ate o momento a esposa enfrenta dificuldades para visita-lo! Uma verdadeira vergonha...nao eh penitenciaria..eh deposito de gente...um verdadeiro purgatorio!

    ResponderExcluir
  4. Esses gringos filhos da puta tem que ir para o inferno 2

    ResponderExcluir
  5. O consulado é notificado do falecimento , se a família tiver interesse em reclamar o corpo terá que arcar com as despesas do translado, como em qualquer outro lugar, caso contrario será sepultado no cemitério local, o sepultamento será acompanhado por uma assistente social .
    Sua mentalidade é de sentenciado semi analfabeto que acha que entende de lei só porque tem uma pilha de processos nas costas.

    ResponderExcluir
  6. TODOS NOS TEMOS O DIREITO DO ULTIMO ADEUS

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião